Arquidiocese de Goiânia e Santuário Basílica Sagrada Família participam da Adoração Eucarística Mundial

A Arquidiocese de Goiânia, através do Santuário Basílica Sagrada Família, participa da Adoração Eucarística Mundial, no dia 21 de novembro, sábado, das 0h às 23h59, no estacionamento do Santuário Basílica. O Santuário Basílica é um Santuário de Adoração Perpétua e tem no estacionamento uma capela em que os fiéis podem adorar ao Santíssimo 24h, 7 dias por semana.

A Adoração Eucarística Mundial é em preparação para o 52º Congresso Eucarístico Internacional em Budapeste, na Hungria, que acontece em setembro de 2021. O convite foi feito especialmente pelo Arcebispo de Esztergom-Budapeste, Cardeal Péter Erdő. “Deus está conosco no seu ensinamento, na sua graça, nos seus sacramentos, mas sobretudo na cerimônia da Eucaristia e do Santíssimo Sacramento, que também veneramos com adoração fora da Missa sagrada”.

Mais de 2.900 comunidades de todo mundo farão parte desse momento e viverão essa experiência de celebrar uma adoração mundial, em que vários corações se unirão a adoração de Jesus. A adoração a Sagrada Eucaristia é uma das mais importantes formas de devoção a Deus e ao seu amor por nós.

Como participar:

Para participar da Adoração Eucarística Mundial você pode dirigir-se até o Estacionamento do Santuário Basílica Sagrada Família no dia 21 de novembro, sábado, entre 0h e 23h59 e fazer sua hora de adoração. Os fiéis poderão comparecer na segurança dos seus veículos ou a pé seguindo as orientações de saúde, como uso de máscara e distanciamento social.

Local: Estacionamento Santuário Basílica Sagrada Família

Endereço: R. Prof. Lázaro Costa, 474 – Vila Nova Canaã, Goiânia – GO, 74415-420