Grupo de Oraçao Sagrada Família

O grupo de oração Sagrada Família (grupo da Família) surgiu no dia 13 de Agosto de 1998. Nasceu, com a intenção agraciada pelo Espírito Santo de atender as famílias em suas necessidades mais urgentes e é o que tem procurado executar com austeridade até os dias de hoje, e será assim, enquanto Deus quiser e permitir. O grupo de oração acontece toda quinta feira no Santuário, logo após a Santa Missa das 19:30 encerrando as 21:45hrs. Com o carisma próprio de ser família, durante o grupo de oração, acontece simultaneamente os grupinhos de oração: para evangelização de crianças a partir de 3 anos; pré-adolescentes; MJ - adolescentes de 14 a 18 anos; MD – jovens solteiros a partir de 18 anos e a missão namoro santo. Acontece também com datas marcadas na secretaria do santuário, preparação para noivos, com direito a um casal orientador no pré-matrimônio e pós matrimônio e outras formações como: curso de batismo, seminários de vida no Espírito Santo, encontros de casais, orientação para paternidade responsável a partir da vivência dos métodos naturais, preparação para matrimonio dos casais que vivem em uniões de fato e encontros específicos para famílias. Contamos também com o atendimento de pastoreio, onde os casais de participantes são direcionados a grupos menores com um casal orientador(pastor), para atendimento individual e partilha das famílias. Não há nenhuma restrição quanto a participação das pessoas, o grupo é aberto a todos; casais sacramentados, segunda união, pessoas sozinhas…. Além do grupo de oração no Santuário Sagrada Família, o grupo conta também com equipes missionárias, para melhor atender outras paróquias mais distantes, dando a chance para as pessoas participarem mais próximas a sua residência:

• Missão em Itaberaí – Go – toda quinta as 20:00 na Paróquia Nossa Senhora da Abadia. (Salão paroquial)

• Missão Senador Canedo – Go – Par. Nossa Senhora Auxiliadora - toda segunda 19:30

• Missão Colina Azul – Ap.de Goiânia – Par. São João Batista - toda segunda as 19:30

• Missão Jardim Primavera – Paróquia Nossa Senhora Aparecida Goiânia –Go – toda segunda as 19:30

• Missão Bairro Hilda – Goiânia – Go – Par. Nossa Senhora do Rosário • – toda segunda as 19:30

• Missão Jardim Liberdade – Goiânia – Go – Par. Nossa Senhora da Libertação – toda segunda as 19:30

• Missão Vila Jardim Vitória – Goiânia – Go – Par. Menino Jesus – Toda Sexta feira as 20:00

COORDENAÇÃO GERAL

Carlos Alberto Monteiro de Lima