Grupo Experiência

O Experiência é um grupo de jovens que tem como objetivo promover a formação de servos para a Igreja de Cristo a partir de uma experiência concreta de Deus no irmão, na comunidade e na oração.
Um grupo dinâmico que realiza debates com temas polêmicos, atividades fora que sempre surpreendem os jovens da igreja, além do seu retiro anual que a cada ano vem com uma proposta diferente.
Este grupo de jovens é um desdobramento dos esforços de evangelização da catequese do Santuário Sagrada família. Ele nasceu ao se observar à necessidade que o jovem tem de encontrar um lugar de apoio para continuar a busca pelo seu lugar na igreja após receber o crisma.
Sendo assim, o Experiência acolhe todos os jovens que atendem o convite a viver essa Experiência, porém está focado em cuidar daqueles que estão em fase final nas turmas de crisma (através do estágio da crisma), e nos jovens que receberam os sacramentos e querem colocar seus dons a disposição da Igreja.

O grupo acontece todos os sábados, das 16h às 18h, no centro catequético, salvo exceções.

Siga nas Redes Sociais: @grupo_experiencia