Mesce

MESCE- Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística, é um ministério criado pela igreja, onde os leigos devidamente formados e instituídos colaboram com a igreja em tudo que se refere ao Sacramento da presença real de Jesus para que se desenvolva a vida Eucarística nas paróquias.

O MESCE tem a missão de levar Jesus vivo Salvador para as pessoas, seja servindo na Santa Missa como nas visitas Eucarísticas aos enfermos, aliás, a visita Eucarística é a grande missão do MESCE, levar a comunhão para um enfermo é levar o Salvador, Jesus vivo, Real para o irmão.

Os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística estão servindo nas missas do Santuários, nos retiros, porém o horário não se limita ai, pois estão disponíveis quando a igreja necessita da nossa colaboração.

Coordenação MESCE
Beth - (62) 9 9252-4661