Foto: Danilo Eduardo

O Santuário Sagrada Família, acolhendo as determinações do Estado de Goiás e seguindo fielmente as recomendações da Arquidiocese de Goiânia, retorna com as celebrações presenciais aos domingos, Dia do Senhor!

As missas presenciais ocorrerão exclusivamente aos domingos, nos seguintes horários: 00h; 03h; 06h; 09h; 12h; 15h; 18h; 21h.

Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, as celebrações acontecerão com apenas 30% (trinta por cento) da capacidade do Santuário. Assim, para fazer o controle da quantidade de pessoas permitidas, o fiel deverá retirar o seu convite (voucher) do horário da missa desejada, de forma totalmente gratuita, no site ou no aplicativo do Santuário. Caso o número de convites tenha chegado ao limite permitido (30% da capacidade do Santuário), o fiel poderá selecionar outro horário disponível.

Os convites deverão ser retirados a partir da meia-noite do dia 30/04/2020 (quinta-feira) até às 20h00 do dia 02/05/2020 (sábado). Esse período poderá ser prorrogado, de acordo o preenchimento da capacidade do Santuário de cada horário de missa.

No Santuário serão disponibilizados álcool em gel para a higienização das mãos e solução de hipoclorito (ou outra solução desinfetante autorizada pelo Ministério da Saúde) para a limpeza dos pés. Os bancos estarão dispostos de modo a garantir o distanciamento seguro de 2 metros entre os fiéis. Além disso, entre uma missa e outra, faremos a higienização completa da igreja.

Na porta do Santuário será medida a temperatura individual de cada fiel, por meio de termômetro infravermelho e aqueles que apresentarem estado febril não poderão participar da celebração. Também estão impedidos de participar das celebrações as pessoas com mais de 60 (sessenta) anos ou consideradas do grupo de risco e aquelas que não estiverem com máscara facial de proteção.

Para aqueles irmãos que não podem ou não se sintam a vontade para participar das celebrações, há a possibilidade de acompanhar a Santa Missa pelo celular, dentro do carro, no estacionamento do Santuário. Após as celebrações receberão a nossa tradicional “bênção”.

Todas essas medidas são para garantir a segurança da sua família. Afinal, o Santuário é a extensão da sua casa.

Ah! E seguem normais as transmissões ao vivo das Santas Missas nas redes sociais e no nosso aplicativo.

Passo a passo sobre o convite:

Entre no Site ou no Aplicativo do Santuário Sagrada Família e clique em adquirir o convite;
Selecione a missa e o horário desejados;
Imprima o seu convite ou baixe no seu celular (ele será enviado para o seu e-mail);
Leve seu convite impresso ou o PDF em seu celular no horário e missa selecionados e o documento de identificação;

Não estamos sozinhos. Unidos e avante.

Foto: Danilo Eduardo

Escala Dominical em Pandemia

0h – Santa Missa – Pe. Divino
3h Santa Missa – Pe. Erasmo
6h Santa Missa – Pe. Rodrigo
9h Santa Missa – Pe. Rodrigo
12h Santa Missa – Pe. Divino
15h Santa Missa – Pe. Erasmo
18h Santa Missa – Pe. Rodrigo
21h Santa Missa – Pe. Rodrigo

Site do Santuário: santuariosagradafamilia.com.br

Telefone para informação: 62 3942-4267 (Secretaria)

O Aplicativo “Santuário Sagrada Família” pode ser baixado pela Play Store do seu celular. Disponível para sistemas Android.

Deus vos abençoe, Padre Rodrigo de Castro Ferreira, Reitor do Santuário Sagrada Família.