Nightfever

O Nightfever é um momento de adoração especial. Tem a função de ajudar o fiel a ter uma experiência profunda com Deus na sua individualidade: o fiel e Deus.

O foco é inteiramente Jesus, por isso, todas as luzes ao redor do ambiente se apagam e acendem-se velas que dirigem os olhares apenas a Jesus eucarístico exposto no altar.

A espiritualidade é acompanhada de música bem suave para poder sustentar a oração de cada fiel, inspirá-los, sem tirar o foco do divino.

Começa com a Missa das 19:30 e logo após a exposição de Jesus, as luzes se apagam e o Nightfever segue até a meia-noite. Durante esse período, há atendimento de confissões e as pessoas são convidadas a visitarem o Rei, podendo sair e entrar no Santuário quando bem quiserem. Tem o intuito também de possibilitar aqueles que ainda estão fora de casa a passar por lá e reservar seu momento com Deus.

Na entrada, cada pessoa recebe uma pequena vela, para acender quando bem quiser e depositar aos pés de Jesus como sua oração.

O Nightfever ocorre no Santuário sempre no primeiro sábado de cada mês, como uma extensão do mutirão de confissões. Venha participar, fique o quanto quiser, acenda uma vela. Ele te chama, Ele te espera!