Santuário

Construída em 1980 para ser uma paróquia da Sagrada Família em Goiânia, teve com o passar dos anos, uma afluência de seus fiéis e um aumento cada vez maior de graças obtidas. Foram 36 anos de história como Paróquia até receber o título de Santuário.

A Missa Solene de Elevação à Santuário Sagrada Família, no dia 30 de dezembro do ano de 2016, e também à Santuário de Adoração Perpétua da Santíssima Eucaristia, foi acompanhada por milhares de fiéis e celebrada pelo Arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, que destacou a importância do título para os católicos – “Santuários são lugares mais que especiais, onde se pode receber com mais abundância a graça de Deus”, afirmou.

Isso é reconhecido pelos mais de 80 mil fiéis que passam pelo Santuário toda semana. Com uma programação extensa, o Santuário Sagrada Família fica aberto 24hs por dia, sete dias por semana, estando sempre em vigília e pronto a servir seus peregrinos. Todas as Missas são Transmitidas Ao Vivo pela página oficial no Facebook, com cerca de 446 mil seguidores.

Padre Rodrigo de Castro, Reitor do Santuário, explica - “O Santuário é o lugar sagrado que atrai multidões de fiéis que nutrem uma devoção específica pelo padroeiro, no nosso caso a Sagrada Família, e isso acontece aqui. O Santuário não é uma paróquia, não tem limite territorial e nem paroquianos, porque o volume de pessoas que passam por ele para rezar, pedir e agradecer por graças alcançadas é muito grande, e nós convivemos com isso semanalmente”, comentou. Vem Ser Sagrada Família!


REITORIA
Padre Rodrigo de Castro
Reitor do Santuário Sagrada Família

PADRES COLABORADORES
Pe. Divino Antônio da Silva
Pe. Divino Erasmo Silva Santos
Pe. André Luiz de Sousa Gomes, PODP

Vem ser Santuário, vem ser Sagrada Família!