O JAD é um grupo especial e favorável ao nosso encontro com o Senhor. Onde podemos viver semanalmente a experiência de orarmos em comunidade, louvando, suplicando e recebendo muitas graças do céu, e também sermos formados com a Palavra de Deus, a sã Doutrina e o ensinamento do Magistério da Igreja.
Deus quer salvar a todos pessoalmente, contudo esta salvação se dá em comunidade, em Igreja. Nunca estaremos a sós no caminho espiritual. Deus, com carinho, escolheu pessoas especiais para se tornarem santas ao nosso lado. O Senhor sempre nos dará irmãos e irmãs que partilhem de uma realidade de vida próxima à nossa para estenderem a mão para nós, nos levantar e conduzir para o Caminho. O JAD é o lugar, por excelência, onde isso ocorre. Nós somos erguidos pelos irmãos na oração comunitária, através de sua intercessão e também do uso dos dons carismáticos do Espírito Santo.
No JAD, aprendemos muito sobre a Palavra de Deus nas pregações, conseguimos entender a doutrina da Santa Igreja, e não para aí. O que vivemos no JAD nos impulsiona a termos intimidade pessoal e orarmos com a Bíblia, em seus salmos, evangelhos, livros proféticos, e tantos outros. Também podemos testemunhar as graças e prodígios que o Senhor tem realizado em nós, e através disso edificamos nossos irmãos e vamos crescendo na unidade.

Os encontros acontecem todos os domingos a partir das 16h no auditório do Santuário.

Siga nas Redes Sociais: @juventude_jad