Noite Marca da Vitória

A Noite Marca da Vitória nasceu no coração da Capela de Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, reuníamos em oração pra esse projeto pedindo a direção de Deus. No 11 de Abril de 2012, na Paróquia São Pio X, Arquidiocese de Goiânia - GO, demos início como grupo paroquial, sob acompanhamento do pároco Pe. Arthur Freitas. Atualmente realiza-se no Santuário da Sagrada Família, Arquidiocese de Goiânia - GO, sob acompanhamento do reitor Pe. Rodrigo de Castro. Esse grupo é um pedido que Deus fez para o missionário, cantor católico, Tony Allysson, cujo é o fundador. Temos como carisma, levar a evangelização, pela Palavra de Deus e música, com muito louvor e oração. É o Espírito Santo quem nos conduz, é Ele quem nos dá a direção de como devemos conduzir o grupo. Nas terças-feiras reunimos o Ministério de Intercessão e a seguir é realizada formação da Palavra de Deus, Doutrina da Igreja, Vida dos Santos, para todos os Servos da Missão Marca da Vitória. No presente momento, a Noite Marca da Vitória, acontece nas noites de quartas-feiras a partir das 19h30 com a Santa Missa, onde se reúnem aproximadamente o número de 1000 pessoas. É também transmitido para o mundo inteiro pela página oficial do Facebook do Tony Allysson e do Santuário da Sagrada Família, tendo uma média de 5.000 pessoas assistindo toda semana.

• Líder do grupo: Tony Allysson Fernandes Pereira

• Coordenação: Tony Allysson e Lorena da Silva Cavalcante