Jesus Eucarístico dá bênção especial a Goiânia em sobrevoo

Jesus Sacramentado sobrevoou e passou pelas ruas da cidade e entorno em um momento histórico para igreja e para Goiás

Foto: Rudger/Arquidiocese de Goiânia

No último domingo, dia 29 de março, o quinto domingo da quaresma e o segundo sem missas presenciais Jesus se fez presente sob nós. Pelas mãos do nosso Arcebispo Dom Washington Cruz, Arcebispo de Goânia e com a presença do nosso Santuário de Adoração Perpétua Sagrada Família, Jesus Eucarístico sobrevoou a cidade de Goiânia passando também pela Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade e pelas cidades de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Goianira dando sua bênção para o fim do Coronavírus. Todo o momento foi transmitido Ao Vivo pelas redes sociais do Santuário Sagrada Família.

O sobrevoo foi um momento histórico. Nunca na história de Goiás houve um acontecimento como esse. Dom Washington Cruz é Arcebispo desde 2002 e não havia passado por uma experiência como essa. Em seus 18 anos nessa função tão próxima de Deus e como discípulo de Pedro não havia sentido essa sensação, “é a experiência da minha pequenez, da minha nulidade” afirmou o Arcebispo. Ele ainda completou dizendo que era apenas um instrumento que carregava Jesus Sacramentado e que estava convicto que “Jesus abençoou Goiânia, os arredores, a Arquidiocese, o Brasil e o mundo”.

O dia 29 de março continuou significativo. Três horas da tarde, hora da misericórdia os padres do Santuário Sagrada Família percorreram as ruas de Goiânia com Jesus Eucarístico dando a bênção e pedindo o fim dessa pandemia. Durante o percurso o que se viu foi o poder da fé, de Jesus na vida de cada um. Pessoas se ajoelhavam, se reverenciavam, agradeciam e acenavam. O momento foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Santuário Sagrada Família contando com mais de 700 pessoas acompanhando Ao Vivo, e feita a cobertura por meio do Instagram do Santuário. O Santíssimo retornou ao Santuário às 18h hora do Angelus emocionando a todos.

Foto: sabrina Paiva - Stone Entertainment

Estamos vivendo tempos difíceis, nossa fé muitas vezes é questionada por nós mesmos. O medo e a insegurança assolam o mundo frente a incidência do Coronavírus, mas Deus sempre vem em nosso auxílio, seja nos detalhes ou em eventos significativos, como os de domingo. “Não tenhais medo, eu venci o mundo” (Mt 14:27).

Somos um Santuário de Adoração Perpétua e você fazer a sua adoração 24h por dia 7 dias por semana por meio de nosso site. Além disso, estamos transmitindo nossas missas por meio das redes sociais: Facebook e Instagram. Siga e nos acompanhe.

Site: https://santuariosagradafamilia.com.br/
Instagram: @santuariosagradafamilia