Meus irmãos e minha irmãs a sua casa é a extensão do nosso Santuário. A nossa igreja está se fazendo presente no seu lar, mas precisamos de você, pois ela não para. Assim como nosso espaço físico está sempre pronto para recebê-lo, os nossos espaços onlines também estão. Transferimos as nossas atividades para as redes sociais para podermos chegar até você e sua família no seu lar nesse momento tão difícil. Dessa forma, precisamos dar continuidade aos nossos trabalhos e não podemos deixar de lado também as nossas contas. O Santuário precisa se manter também fisicamente. Vamos continuar cuidando do próximo e toda a comunidade.

Assim como fazemos todos os meses, vamos continuar CONSAGRANDO O NOSSO DÍZIMO pelas contas online. Mais do que nunca somos um só.

A situação que estamos passando é delicada e infelizmente existem pessoas que se aproveitam dela para usar do nome do Santuário em benefício próprio. Por isso, lembramos que não recebemos nada por meio de outras contas além das disponibilizadas por nós.

O Santíssimo está exposto 24h no nosso site para que você possa consagrar o seu dízimo a Ele com as suas intenções e pedidos a qualquer hora do seu dia. Ele sempre te ouve e cuida de você. Acesse abaixo nossas contas digitais:

Banco: BRADESCO
Agência: 2733-2
Conta Corrente: 16.500-0

Banco: SANTANDER
Agência: 3348
Conta: 130091217

Banco: SICOOB
Cooperativa: 3299
Conta Corrente: 5607-3

Favorecido: ARQUIDIOCESE DE GOIÂNIA - SANTUÁRIO SAGRADA FAMÍLIA
CNPJ: 01.569.466/0058-00
E-mail: dizimo@sagrada.org.br
(Devolução do Dízimo pedimos que envie ou pelo whatsApp, ou E-mail o comprovante bancário).

Caso você tenha dúvidas ou queira mais informações e esclarecimentos ligue no nosso número: (62) 3942-4267.